Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel: Coreia | Bando movimenta cidade em trailer; assista

Série estreia em 24 junho

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
19.05.2022, às 21H41

A série La Casa de Papel: Coreia, que leva a trama original da Netflix para outro país, ganhou um trailer que mostra a motivação do bando. Assista no vídeo acima.

O elenco da nova versão inclui Yoo Ji-tae (Oldboy) como o Professor; Kim Yunjin (Lost) como Woojin, a versão coreana da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong (Hand: The Guest) como Moscou; Kim Ji-hun (The Flower of Evil) como Denver; Jang Yoon-ju (Three Sisters) como Nairóbi; Lee Hyun-woo (To the Beautiful You) como Rio; Kim Ji-hoon (Voice) como Helsinki; e Lee Kyu-ho (#Alive) como Oslo.

A nova versão de La Casa de Papel contará com direção de Kim Hong-sun (Voice) e roteiro de Ryu Yong-jae (Ssaikopaeseu Daieori).

A versão original da série exibiu seus últimos episódios em dezembro, pela Netflix, e está disponível para streaming. Uma série derivada do Berlim, no entanto, já foi anunciada pela plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.