La Casa de Papel ganhará derivado focado em Berlim

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel ganhará derivado focado em Berlim

Nova série chega em 2023

Nico Garófalo
30.11.2021, às 18H56
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 19H06
ATUALIZADA EM 30.11.2021, ÀS 19H06

Dias antes do lançamento do fim da série, Netflix anunciou nesta terça-feira (30) um derivado de La Casa de Papel focado em Berlim (Pedro Alonso). Em um post oficial no Twitter, a plataforma confirmou que a nova série estreará em 2023 - veja abaixo:

Nos cinco últimos episódios de La Casa de Papel, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Os cinco episódios seguintes, que finalizarão a série, chegam em 3 de dezembro à plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.