La Casa de Papel (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: La Casa de Papel (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

La Casa de Papel | Criador diz que final foi pensado no último minuto

Série lançou seus episódios finais na semana passada

Pedro Henrique Ribeiro
05.12.2021, às 17H26

O criador de La Casa de Papel, Álex Pina, disse que o final da série foi descoberto "no último minuto". Os últimos episódios da trama estrearam na Netflix na última semana.

“Nós tínhamos um final pré-criado, que estava lá desde que criamos a série. Antes da terceira temporada, nós sabíamos qual seria o final. Mas, quando escrevemos, pensamos ‘está uma m*rda, certo?’”, afirmou Pina à CNN.

Para resolver isso, um novo final foi pensado no último minuto. “Quando as pessoas assistirem, elas vão pensar ‘isso é o que estava planejado o tempo todo’. Não senhor, não estava planejado. Nós descobrimos isso no último minuto”, continuou.

Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Os cinco episódios seguintes, que finalizarão a série, chegam em 3 de dezembro à plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.