Capa do livro Kindred, de Octavia Butler

Créditos da imagem: Capa do livro Kindred, de Octavia Butler (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Kindred | Adaptação do livro de Octavia Butler é encomendada pelo FX

Série ainda não teve previsão de estreia divulgada

Pedro Henrique Ribeiro
11.01.2022
13h36

O livro Kindred: Laços de Sangue, da autora Octavia Butler, ganhará uma adaptação do canal FX. A emissora já havia encomendado um episódio piloto em 2019 e agora decidiu seguir com o projeto. As informações são do Collider.

A série ainda não tem data para iniciar a produção nem previsão de estreia. Branden Jacobs-Jenkins será o diretor e a atriz Mallori Johnson fará o papel principal.

Confira a sinopse do livro Kindred -- Laços de Sangue"Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida... até acontecer de novo. E de novo."

Além de Johnson, o elenco da série também contará com Micah Stock, Ryan Kwanten, Gayle Rankin, Austin Smith, Antoinette Crowe-Legacy e David Alexander Kaplan.

Considerada a mãe da ficção científica e do afrofuturismo, Octavia Butler é lembrada por grandes títulos como Kindred e Filhos De Sangue E Outras Histórias. A escritora se faz relevante até hoje com suas histórias que retratam conflitos políticos e dedicam grande atenção para seus personagens.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.