O reboot de The Office que está sendo desenvolvido por Greg Daniels, criador da série original, e Michael Koman (Nathan For You), não contará com Jenna Fischer. Em entrevista à revista People, a intéprete de Pam Beesly confirmou que não está envolvida com a nova versão.
"Não, eu não fui abordada [para retornar]. Há um spin-off sendo feito, Greg Daniels e Michael Koman estão trabalhando nisso. Eu não sei muitos detalhes, mas não estou envolvida. Ninguém veio falar comigo sobre isso", destacou Fischer.
A futura nova série não será um reboot, mas, provavelmente, será ambientada em um novo escritório e com novos personagens, dentro do mesmo mundo de Michael Scott (Steve Carell) e da Dunder Mifflin Paper Company. Sabrina Impacciatore (The White Lotus) e Domhnall Gleeson (Ex Machina) estão em negociações finais para se juntar ao elenco da nova versão de The Office.
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários