Jared Padalecki quer estrelar The Boys: "a resposta é sim"

Séries e TV

Notícia

Jared Padalecki quer estrelar The Boys: "a resposta é sim"

Eric Kripke, criador da série, já externalizou sua vontade de atuart

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
21.06.2024, às 17H04.

O astro Jared Padalecki está disposto a entrar para o elenco de The Boys, que termina na próxima temporada. Após o criador Eric Kripke revelar em público que gostaria de ter o ator na série, ele disse que "a resposta é sim"!

“Nós conversamos [sobre um papel]. Na verdade, conversamos hoje”, disse ele [via Deadline]. “Acho que neste momento da minha vida de ator, só quero trabalhar em projetos que realmente me interessam ou com pessoas que realmente me interessam e, obviamente, Eric e eu estamos indelevelmente conectados para sempre.”

Padalecki e Kripke trabalharam juntos em Supernatural. Kripke foi o criador da série e trabalhou como showrunner até a quinta temporada, enquanto Padalecki coprotagonizou a produção até o 15º ano ao lado de Jensen Ackles - ator que também já deu as caras em The Boys no papel de Soldier Boy.

“Ele criou Supernatural", continuou o ator". "Ele criou Sam Winchester. Ele criou Ruby [Genevieve Padalecki], com quem acabei me casando e constituindo família”.

Ele acrescenta: "Eu adoro ele, seu humor dele. Eu o adoro como pessoa, sua narrativa. Então mal posso esperar. Não acho que [a 5ª temporada] filme até o ano que vem, mas estarei pronto quando ele fizer a ligação. Vou apenas dizer 'Ok, quando vou voar?'"

A quarta temporada de The Boys começa um mês após os eventos do season finale de Gen V, e já conta com quatro episódios. A primeira temporada do derivado está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.