Criador de The Boys quer Jared Padalecki na série após cancelamento de Walker

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criador de The Boys quer Jared Padalecki na série após cancelamento de Walker

Dupla trabalhou junta em Supernatural

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 09H46.

Jared Padalecki pode não ficar muito tempo sem trabalho após o cancelamento inesperado de Walker. Em entrevista à EW, Eric Kripke, criador de The Boys, disse que quer escalar o ator em algum papel na série de heróis do Prime Video.

"Mensagens foram enviadas. Eu sinto que seria uma chatice não ter Jared no programa de uma forma ou de outra neste momento, mesmo que seja apenas um episódio. Com o fim de Walker, talvez ele vá ter algum tempo para entrar e brincar conosco, eu adoraria. Nós definitivamente conversamos sobre isso", contou Kripke.

Vale lembrar que a dupla já trabalhou anteriormente em Supernatural. Kripke foi o criador da série e trabalhou como showrunner até a quinta temporada, enquanto Padalecki coprotagonizou a produção até o 15º ano ao lado de Jensen Ackles - ator que também já deu as caras em The Boys no papel de Soldier Boy.

Walker, que serviu como um reboot de Walker, Texas Ranger, focou em Cordell Walker (interpretado por Chuck Norris no original e Jared Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker teve uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigou as circunstâncias suspeitas da morte da esposa. 

Walker está disponível na Globoplay.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.