Jack Ryan | 2ª temporada superou audiência de The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | 2ª temporada superou audiência de The Boys

Série com John Krasinski está entre as produções mais assistidas do Prime Video

Julia Sabbaga
04.12.2019
09h17

A segunda temporada de Jack Ryan foi uma das mais assistidas no Amazon Prime Video, de acordo com a agência de análise Nielsen [via THR]. Com uma audiência média de 4.6 milhões nos primeiros sete dias, a série superou o sucesso de The Boys, aclamada pela Amazon como uma das mais assistidas na plataforma, que registrou uma média de 4.1 milhões em seus primeiros 10 dias. 

O novo ano de Jack Ryan foi disponibilizado um de surpresa um dia antes da estreia anunciada, tendo sido lançado na plataforma em 31 de outubro. O primeiro episódio da 2ª temporada teve média de público de 7.29 milhões em sua primeira semana, enquanto o primeiro episódio de The Boys teve pouco mais de 6 milhões de público médio. 

A série é descrita como a reinvenção com sensibilidade moderna do famoso e elogiado herói de Tom Clancy. Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin em A Caçada ao Outubro VermelhoHarrison Ford em Jogos Patrióticos, Perigo Real e ImediatoBen Affleck em A Soma de Todos os Medos e Chris Pine em Operação Sombra - Jack Ryan.

Jack Ryan já foi renovada para a 3ª temporada, ainda sem data de estreia anunciada. A série completa está disponível no Amazon Prime Video.