Imagem de Idris Elba em Luther e Boruto

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Idris Elba e esposa estão assistindo Boruto durante quarentena do COVID-19

Astro foi diagnosticado com o vírus no começo desta semana

Camila Sousa
19.03.2020
10h56

Durante uma live com fãs no Periscope, Idris Elba revelou que está assistindo Boruto durante seu tempo de reclusão por conta do coronavírus (via Comic Book). O astro, que foi diagnosticado com o vírus no começo da semana, falou que está curtindo o anime ao lado da esposa, Sabrina.

“Sabrina está assistindo muito Naruto. Não sei se vocês sabem o que é, mas ela realmente embarcou nisso. Espera, é Boruto! Erro meu”, disse o astro.

Elba revelou que está com o coronavírus no último dia 16, quando começou o período de reclusão. Alguns dias depois, o astro atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, afirmando que não está tomando nenhum remédio, mas está receoso de que as pessoas entrem em pânico.

Boruto é a continuação da história de Naruto, que conta a história do filho do protagonista com Hinata Hyuga.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.