Tick... Tick... BOOM!

Séries e TV

Notícia

Hot Air: Andrew Garfield viverá Richard Branson em minissérie

Ator interpretará dono da companhia aérea durante guerra comercial contra a British Airways

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
15.07.2022, às 17H29

Andrew Garfield está prestes a estrelar uma nova minissérie. Segundo o The Wrap, David Leicht (diretor de Deadpool 2), comandará Hot Air, produção da Universal Studios.

O ator dará vida a Richard Branson, empresário e fundador do grupo Virgin. Prevista para ter seis episódios, a produção atualmente está sendo colocada à venda para o mercado do streaming e será baseada no livro Dirty Tricks, do jornalista investigativo Martyn Gregory.

Segundo sua sinopse, o livro acompanha uma das "batalhas mais intensas travadas na história comercial britânica: a luta entre 'a companhia aérea favorita do mundo', British Airways, e sua rival, Virgin Atlantic." Não se sabe ainda quem interpretará John King, ex-presidente da British Airways.

Jon Croker, roteirista de Paddington 2, assinará o script e atuará como produtor executivo ao lado de Andrew Garfield.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.