HBO Max | Após chegar à América Latina, serviço atinge 67 milhões de assinantes

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO Max | Após chegar à América Latina, serviço atinge 67 milhões de assinantes

Meta é ultrapassar 70 milhões ainda em 2021

Pedro Henrique Ribeiro
22.07.2021
19h03

A HBO Max atingiu a expressiva marca de 67 milhões de assinantes globais desde que chegou à América Latina e, consequentemente, ao Brasil. As informações são do Deadline

A meta da AT&T é que o streaming tenha entre 70 e 73 milhões de assinantes até o final de 2021. No início deste ano, a estimativa era de que até 2025 o número total de assinantes estivesse entre 120 milhões e 150 milhões, mas essa estimativa deve subir.

A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Diversas produções originais do HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombriaum derivado de O IluminadoLanterna Verdeuma animação do Aquamanum revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos. Além disso, no fim de 2020 a Warner anunciou que durante o ano de 2021, todos os seus filmes serão lançados nos Estados Unidos simultaneamente no cinema e no streaming. Ainda não se sabe se o mesmo valerá para o Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.