Previsto para ser lançada em maio nos Estados Unidos, a HBO Max deve chegar só em 2021 na América Latina. De acordo com o site LABS, a WarnerMedia adquiriu o controle das operações ligadas ao nome da HBO no território, passo essencial para expansão da plataforma de streaming.
O lançamento, no entanto, não deve ser simultâneo em todos os países da América Latina. Diretor de Receita da WarnerMedia Intenrnational, Gerhard Zeiler afirmou que quer lançar “versões locais” do HBO Max para cada país.
A prioridade que a empresa deu ao lançamento na América Latina em relação a outros territórios se deve à boa relação do publico local com a marca HBO, que conta com programações personalizadas para cada país desde 1991. A emissora também tem produzido conteúdos originais na região desde 2003, quando Epitafios estreou na Argentina.
A plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.
Diversas produções originais do HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, como a série da Liga da Justiça Sombria, um derivado de O Iluminado, Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl, o reencontro do elenco principal de Friends e vários outros títulos.
A data de lançamento da plataforma no Brasil ainda não foi anunciada.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários