Série animada Harley Quinn é renovada para 3ª temporada e migra para o HBO Max

Créditos da imagem: Divulgação/DC Universe

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | Série animada é renovada para 3ª temporada e migra para o HBO Max

DC Universe continuará apenas como streaming de histórias em quadrinhos

Gabriel Avila
18.09.2020
12h43

A série animada Harley Quinn foi oficialmente renovada para a 3ª temporada. De acordo com a Variety, a animação protagonizada por Kaley Cuoco deixará o DC Universe e será transmitida pelo HBO Max, confirmando a declaração de Jim Lee a respeito da troca de plataformas.

Outra novidade é que o próprio DC Universe deixará de lançar séries originais e vai se tornar um streaming de HQs chamado DC Universe Infinite. Há planos de expansão global para a plataforma a partir de 2021, mas ainda não se sabe se o Brasil está incluso.

Vale lembrar que séries como Patrulha do Destino, Titãs e Justiça Jovem também migraram do DC Universe para o HBO Max. A única produção original a não trocar de streamings foi Stargirl, que passou para a CW.

Harley Quinn tem Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. O elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.