Grey's Anatomy

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sandra Oh não pretende voltar a Grey’s Anatomy

17ª temporada contou com retornos de vários ex-membros do elenco da série

Nico Garófalo
11.05.2021
20h12

Embora a chuva de participações especiais de Grey’s Anatomy tenha criado nos fãs a esperança de rever Cristina Yang, Sandra Oh negou qualquer possibilidade de retornar à personagem. Em entrevista ao LA Times, a atriz afirmou que está focada em seus projetos atuais como Killing Eve e The Chair. “Eu deixei a série há sete anos, então, pra mim, acabou”.

Oh disse compreender o carinho dos fãs, mas pediu que eles concentrassem sua paixão em seus trabalhos atuais. “Venham acompanhar esses personagens que estão mais integrados à realidade de asiáticos nos Estados Unidos”.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

Grey's Anatomy está atualmente em sua 17ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção. Recentemente, a série foi renovada para a 18ª temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.