Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

17ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última, afirma showrunner

Krista Vernoff diz que último episódio do ano também pode servir como fim da série

A cozinha
10.03.2021
22h47

Uma das séries live-action mais longevas da atualidade, Grey’s Anatomy pode estar caminhando para seu final. Com as negociações para uma renovação travadas, a showrunner Krista Vernoff já começou a planejar um possível encerramento para o procedural ainda na 17ª temporada.

Em entrevista ao THR, a roteirista afirmou que planejou um encerramento de temporada que pode servir também como fim do programa. “Eu planejei para os dois cenários, é difícil e não é o ideal. Não é onde eu queria estar”, afirmou Vernoff.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.