Elenco de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy: Nova temporada terá pequeno salto temporal para abordar pandemia

Série começará no momento em que a crise já está se desenrolando há um mês e meio

Mariana Canhisares
08.08.2020
15h12

A 17ª temporada de Grey's Anatomy começará com um pequeno salto temporal, de acordo com o ator Giacomo Gianniotti. Em entrevista à EW, ele explicou que os novos episódios começam no momento em que a pandemia do coronavírus já está em curso há um mês e meio.

"Talvez tenhámos alguns flashbacks. Talvez tenhámos algumas coisas fazendo referência à última temporada, só para nos dar um contexto do que vem por aí. Mas teremos um pequeno salto quando começarmos a temporada. Não vamos retomar exatamente do momento que paramos".

A pandemia, porém, não deve ser o único tema atual a ser incorporado pela série. Segundo Gianniotti, os roteiristas e produtores disseram ter interesse em falar sobre o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em português). No entanto, deixa claro que nada foi confirmado até o momento.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy foi encerrada em abril, e as filmagens do 17º ano ainda não começaram. No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 15 temporadas da produção.