Kate Walsh

Créditos da imagem: Divulgação (ABC)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Kate retornará (mais uma vez) na atual temporada

Addison Montgomery fará participação em episódio que irá ao ar em maio

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
06.04.2022, às 15H26
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 16H50
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 16H50

Grey's Anatomy tem uma relação bem estranha com seus personagens. Geralmente, ou eles deixam a série mortos, ou saem sem alarde, mas voltam para participações especiais. Dessa vez, a médica Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, voltará ao hospital novamente

A informação foi divulgada pela própria atriz, que postou um teaser em seu Twitter no qual resgata o jaleco. Veja:

A personagem já fez uma participação nessa temporada. No episódio "Hotter Than Hell", lançado em outubro de 2021, Walsh ajuda a protagonista Meredith Grey na sala de operação durante um transplante.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é estrelada por Ellen Pompeo.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.