Grey's Anatomy (ABC Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Grey's Anatomy (ABC Studios/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Nova temporada deve estrear no segundo semestre de 2022

Flávio Pinto
10.01.2022, às 15:12

O drama de Meredith Grey ainda não tem hora para a acabar. Pelo menos foi o que decidiu a rede ABC na tarde desta segunda-feira (10), ao anunciar que Grey's Anatomy foi renovada para a 19.ª temporada. 

Além disso, sua protagonista, Ellen Pompeo, também está garantida no novo ano. De acordo com o Deadline, a renovação aconteceu por conta da decisão da atriz de assinar o contrato para mais uma temporada.

Lembrando que, anteriormente, Pompeo havia declarado à imprensa que estava tentando convencer a equipe do drama médico que era a hora de acabar

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.