Rachel Green

Créditos da imagem: Warner Bros.

Séries e TV

Notícia

Friends | Atores convidados se assustavam com plateia, diz Jennifer Aniston

Série de comédia contava com uma audiência em tempo real para as filmagens

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 16H10

Em um novo especial do Actors on Actors, bate-papo promovido pela Variety entre duas personalidades da atualidade, Jennifer Aniston comentou que os atores convidados de Friends sempre ficavam "aterrorizados" com a plateia ao vivo. A série de comédia foi ao ar entre 1994 e 2004 e contava com um público em tempo real no set de gravação para promover reações genuínas dos acontecimentos da história.

"Todos os atores que eram atores de cinema e vieram ao nosso programa ficaram aterrorizados", disse a atriz ao responder Sebastian Stan sobre a diferença entre atuar em The Morning Show, para o streaming, e em Friends, que tinha uma plateia. "Era como, 'Quem são essas pessoas rindo do que estou dizendo?'."

"Acho que The Morning Show parece que você está gravando um filme, embora esteja alugando muito mais imóveis por dia. O diálogo para mim, eu pegava todos os domingos e martelava a semana inteira com meu técnico de atuação. Passávamos três horas, às vezes quatro, apenas revisando cada cena para que eu ficasse confortável", completou a atriz.

Friends está com todas as temporadas disponíveis na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.