Frank Langella é investigado por assédio sexual em set de série da Netflix

Créditos da imagem: Frank Langella em cena de The Americans (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Frank Langella é investigado por assédio sexual em set de série da Netflix

Ator faz parte do elenco de The Fall of the House of Usher, de Mike Flanagan

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
13.04.2022, às 08H16

O ator Frank Langella, conhecido por filmes como Drácula (1979) e Frost/Nixon (2008), está sendo investigado internamente pela Netflix por um suposto caso de assédio sexual no set da minissérie The Fall of the House of Ushercriada por Mike Flanagan.

Segundo o TMZ, Langella teria feito uma piada de cunho sexual para uma outra atriz do elenco após, no contexto da cena sendo gravada, colocar a mão na perna dela. "Você gostou daquilo?", teria perguntado o ator para a colega de trabalho após o fim das filmagens.

A minissérie segue em gravação no Canadá, e a investigação de Langella não está atrapalhando a agenda - ainda de acordo com o TMZ, o ator tem um papel coadjuvante na trama, e não havia cenas programadas para ele nesta semana.

Representantes de Langella e da Netflix não responderam a pedidos de comentário do site. Enquanto ocorre a investigação, o ator não foi demitido nem suspenso de The Fall of the House of Usher.

Indicado ao Oscar por Frost/Nixon e vencedor de quatro Tony, o prêmio maior do teatro americano, Langella também é conhecido por títulos recentes como Os 7 de ChicagoKiddingThe AmericansCapitão Fantástico.

The Fall of the House of Usher, que será inspirada em obras de Edgar Allan Poe, deve contar com Flanagan nos roteiros, e na direção de quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Para Todos os Garotos) vai assinar os outros quatro capítulos.

O elenco inclui habitués das obras do diretor, como Carla Gugino, Kate Spiegel Rahul Kohli, e algumas novidades, como Mark Hamill (Star Wars) e Mary McDonnell (Battlestar Galactica).

O data de estreia da produção ainda não foi definida pela Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.