Mike Flanagan promete terror mais "hardcore" em série baseada em Edgar Allan Poe

Créditos da imagem: Cena de A Maldição da Residência Hill (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Mike Flanagan promete terror mais "hardcore" em série baseada em Edgar Allan Poe

Criador de Missa da Meia-Noite disse que nova obra será bem diferente de suas anteriores

Caio Coletti
14.10.2021, às 16H10
ATUALIZADA EM 09.12.2021, ÀS 16H53
ATUALIZADA EM 09.12.2021, ÀS 16H53

Mike Flanagan prometeu fugir um pouco do estilo de terror dramático e "banho-maria" de criações como A Maldição da Residência HillMissa da Meia-Noite em sua próxima obra. Em entrevista ao podcast The Boo Crew, o cineasta disse que The Fall of the House of Usher será mais "rock n' roll".

"Muitas das coisas que eu fiz antes foram mais lentas, mas The Fall of the House of Usher será um incêndio descontrolado, uma explosão. Ela será uma série agressiva, rock n' roll, sem limites e mais violenta, insana e terrível do que qualquer coisa que tenha feito… De longe", comentou.

Flanagan quer usar "baldes de sangue" nas filmagens, e comemorou a oportunidade de adaptar as obras de Edgar Allan Poe. "Todo o catálogo dele está disponível, porque está tudo em domínio público. Então podemos escolher o que quisermos e colocar em um contexto heavy metal, gigante e maluco, selvagem e sangrento”, disse.

The Fall of the House of Usher deve contar com Flanagan nos roteiros, e na direção de quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Para Todos os Garotos) vai assinar os outros quatro capítulos.

O elenco e a data de estreia da produção ainda não foram definidos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.