Séries e TV

Notícia

Fleabag | Phoebe Waller-Bridge diz que voltaria à personagem no futuro

Atriz e roteirista afirmou que gostaria de reviver a série quando chegasse aos 50 anos

Nicolaos Garófalo
02.10.2019
19h31
Atualizada em
02.10.2019
19h53
Atualizada em 02.10.2019 às 19h53

Vencedora de 3 Emmys por Fleabag, incluindo Melhor Atriz em Série de Comédia, Phoebe Waller-Bridge contou em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers que voltaria a viver a personagem quando estivesse com cerca de 50 anos –a partir de 3:22 do vídeo acima.

A atriz e escritora, de 34 anos, afirmou que a ideia de revisitar a série após tantos anos seria interessante, pois encontraríamos Fleabag (Waller-Bridge) num estágio mais avançado de sua vida e “sabe-se lá pelo que ela teria passado”. No entanto, a criadora afirmou que, por hora, é melhor “deixá-la para lá”.

Em outro momento da entrevista – veja abaixo – Waller-Bridge afirmou que sentiu a personagem “deixar seu corpo” ao fim de uma apresentação de despedida da peça original de Fleabag em Londres, na Inglaterra.

Fleabag foi a principal vencedora do Emmy. A comédia venceu nas categorias Melhor Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia, sendo os dois últimos para Waller-Bridge.

Adaptação de uma peça criada pela própria Waller-Bridge, Fleabag mostra o cotidiano de uma jovem tentando lidar com uma tragédia recente em Londres, na Inglaterra. Na segunda temporada, a protagonista encontra um padre que a incentiva a ver o mundo de outra forma. O elenco da série inclui ainda Olivia Coleman, vencedora do Oscar 2019 por A Favorita.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.