Cartaz de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Falcão e o Soldado Invernal/Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal | Fotos do set indicam locação dos X-Men

Será que a série começará a introduzir o mundo dos mutantes?

Camila Sousa
29.12.2019
17h50

Nas últimas semanas foram divulgadas várias imagens do set de Falcão e o Soldado Invernal, mas uma chamou a atenção por fazer referência aos X-Men. Em um dos registros, há uma bandeira muito parecida com a de Madripoor, cidade fictícia do universo dos mutantes (via CBR):

Nos quadrinhos, Madripoor é localizada ao sul de Singapura e por isso sua bandeira lembra a do país. O local conta com vários vilões, especialmente na chamada "Cidade Baixa" e já foi palco de várias aventuras do Wolverine. Por enquanto não há detalhes se a bandeira é apenas um easter egg, ou se a série começará a introduzir alguns conceitos dos mutantes no MCU. Fique ligado no Omelete para saber mais. Confira abaixo o visual da bandeira:

Reprodução

Falcão e Soldado Invernal ganhou suas primeiras imagens no painel do Marvel Studios na CCXP19Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.