Anthony Mackie

Créditos da imagem: Rpeordução/Disney+

Séries e TV

Notícia

Falcão e Soldado Invernal: Anthony Mackie diz se ele será novo Capitão América

Ator disse que questão ainda é incerta

Guilherme Machado
13.01.2021
14h40
Atualizada em
13.01.2021
15h37
Atualizada em 13.01.2021 às 15h37

Falcão e o Soldado Invernal está cada vez mais próxima e uma pergunta permanece na cabeça dos fãs: afinal, o personagem de Anthony Mackie asumirá mesmo o escudo do Capitão América no novo seriado do Disney+. Em entrevista ao The Jess Cagle Show, o ator disse que ainda não sabe.

"Não sabemos isso ainda. No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão decidiu que ia se aposentar e perguntou para mim se eu assumiria o escudo, mas eu nunca disse, em momento nenhum, que concordava ou que seria o Capitão América. Então a série anda nessa linha de quem vai assumir o escudo e ser o Capitão se o Steve não voltar", ressaltou ele.

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal traz também Daniel Brühl como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. O projeto terá seis episódios e estreia no Disney+ em 19 de março de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.