Zendaya em Euphoria

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Terceira temporada de Euphoria tem lançamento confirmado para 2025

Produção foi adiada devido às greves de Hollywood

Omelete
1 min de leitura
02.11.2023, às 12H47.
Atualizada em 02.11.2023, ÀS 14H10

Após muita expectativa e especulações, foi confirmado que a terceira temporada de Euphoria só vai chegar em 2025. A chefe de programação dramática da HBOFrancesca Orsi, já havia levantado essa possibilidade em maio, mas agora a informação foi oficializada em uma coletiva de imprensa (via Variety).

Fenômeno no catálogo da HBO Max, a série teen teve sua produção adiada devido às greves dos roteiristas e dos atores — esta última, aliás, ainda está em andamento.

Nada se sabe a respeito da trama do terceiro ano de Euphoria, apenas comentários misteriosos deixados pelo criador Sam Levinson e o fato de que a atriz Barbie Ferreira não retornará como Kat. 

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.