Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria | 3º ano será filme noir situado em um mundo corrupto, diz Sam Levinson

Nova temporada deve chegar apenas em 2025

Omelete
1 min de leitura
25.08.2023, às 13H44
ATUALIZADA EM 25.08.2023, ÀS 17H32
ATUALIZADA EM 25.08.2023, ÀS 17H32

A terceira temporada de Euphoria ainda está longe de estrear, mas Sam Levinson, criador e diretor da série, deu alguns detalhes do que os fãs podem esperar dos episódios inéditos. Em entrevista à Elle, o cineasta comparou o próximo ano com um “filme noir” e disse que planeja usar Rue, personagem de Zendaya, como forma de “explorar o que significa ser uma pessoa de princípios em um mundo corrupto.”

Levinson também elogiou Zendaya e sua vontade constante de crescer e melhorar em seu trabalho. “Ela é a pessoa mais competitiva que conheço, no bom sentido. Ela está em constante crescimento como artista e sempre em busca de desafios. Ela nunca é complacente.

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max. O terceiro ano ainda não tem data de estreia, mas é previsto para 2025.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.