Cena de Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Euphoria | Terceira temporada deve estrear apenas em 2025

Greve dos roteiristas e compromissos de Sam Levinson com The Idol atrasaram estreia

Omelete
2 min de leitura
26.05.2023, às 16H43.
Atualizada em 09.08.2023, ÀS 09H15

Euphoria é mais uma vítima da atual greve dos roteiristas. Segundo Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, a série estrelada por Zendaya deve estrear apenas em 2025 devido à paralisação da categoria.

Em entrevista ao Deadline, Orsi ainda afirmou que os compromissos de Sam Levinson com The Idol, sua nova série, também foram responsáveis pelo adiamento. "Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros", disse Orsi.

"Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série - idealmente em 2025 - dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção," acrescentou.

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis no HBO Max.

*****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.