HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria: 2ª temporada será ainda mais brutal, revela criador

Sam Levi declarou em entrevista à Vogue britânica; Zendaya é a capa da publicação deste mês

Flávio Pinto
06.09.2021
15h40
Atualizada em
06.09.2021
15h50
Atualizada em 06.09.2021 às 15h50

Uma triste notícia para quem esperava uma “folga” na nova temporada de Euphoria. De acordo com Sam Levinson, showrunner e criador da série, o segundo ano da produção será ainda mais brutal que o primeiro [via Vogue].

É uma temporada tão brutal”, contou Levinson, “E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, completa. O criador da série comentou em uma rápida declaração à publicação britânica da revista de moda, que conta com Zendaya, estrela da série, na capa da edição deste mês. Confira: 

A atriz já havia avisado aos fãs que o novo ano da série teria momentos "devastadores" e que "não serão fáceis para os espectadores".

"É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas", refletiu.

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

A nova temporada de Euphoria ainda não tem data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.