Euphoria | 2ª temporada será "devastadora", avisa Zendaya

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Euphoria | 2ª temporada será "devastadora", avisa Zendaya

Novos episódios da série da HBO ainda não têm data de estreia

Caio Coletti
23.07.2021
10h34
Atualizada em
23.07.2021
11h11
Atualizada em 23.07.2021 às 11h11

Zendaya mandou os fãs se prepararem para momentos "devastadores" na segunda temporada de Euphoria. Em entrevista à Teen Vogue, a estrela da série da HBO comentou que os novos episódios terão momentos que "não serão fáceis para os espectadores".

"É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas", refletiu.

Zendaya ainda disse que seu grande objetivo com Euphoria é "deixar todas essas pessoas orgulhosas". "Mesmo assim, eu acho que essa 2ª temporada será difícil. Não será divertida de assistir, em alguns momentos", completou.

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

A nova temporada de Euphoria ainda não tem data de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.