Pôster de Eu Nunca..., da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Lista

Conheça o elenco de Eu Nunca...

Produção de Mindy Kaling é inspirada em sua própria história

Julia Sabbaga
11.05.2020
17h25

A produção de Mindy Kaling na Netflix, Eu Nunca..., estreou há poucos dias e já chama atenção por sua história tocante e divertida, retratando a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana amadurecendo nos EUA e passando por vários problemas típicos da adolescência. Mas não é apenas o roteiro da série que deu o que falar. Seu elenco, recheado de novos talentos, também teve destaque. 

Confira abaixo quem são os protagonistas de Eu Nunca..., e como acompanhar a carreira de cada um deles:

Maitreyi Ramakrishnan - Devi

Escolhida a dedo por Mindy Kaling para viver a protagonista de Eu Nunca...Maitreyi Ramakrishnan nunca tinha atuado antes. Apesar de ter nascido no Canadá, seus pais são de Tamil Nadu, região perto do Sri Lanka, e fugiram da guerra civil na região. Ela conseguiu o papel como Devi fazendo parte de um processo de testes que ficou sabendo porque uma amiga sua acompanhava o Instagram de Mindy Kaling, e após um processo de seleção, Ramakrishnan foi escolhida entre 15 mil garotas. 

Lee Rodriguez - Fabiola

Uma das melhores amigas de Devi, Fabiola, é interpretada por Lee Rodriguez, que também é relativamente iniciante, mas já teve alguma experiência na frente das telinhas. Rodriguez já participou de um episódio de Grown-ish e, depois disso, teve um papel de três episódios na série do Snapchat, Class of Lies. Em entrevista ao Yahoo!, Rodriguez diz que espera conseguir papeis em filmes românticos no futuro, mas se diz uma musicista em primeiro lugar. 

Ramona Young - Eleanor

Entre as três melhores amigas protagonistas, é Ramona Young, que interpreta Eleanor, que teve a carreira mais ativa até hoje. Young atua desde 2010, quando tinha 12 anos, em filmes pequenos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel em uma grande série, em Z Nation. Desde então, ela teve papeis recorrentes também em Santa Clarita Diet como Ramona e em Legends of Tomorrow, onde interpretou Mona Wu.

Darren Barnet - Paxton

Darren Barnet, que interpreta o crush de Devi, Paxton, também não teve uma carreira curta até hoje. Com 28 anos, Barnet fez o papel do jovem Jack em um episódio de This is Us, e desde então fez participações em diversas séries, como Mentes Criminosas, S.W.A.T: Força de Intervenção e Reunião de Família. Em 2018, ele conseguiu seu primeiro papel recorrente na produção Turnt, e então se tornou o Paxton de Eu Nunca.... O ator também já tem papel garantido na série derivada da franquia de American Pie, American Pie Presents: Girls' Rules.

Richa Moorjani - Kamala

A bela prima de Devi, Kamala, que também passa por um dos grandes conflitos de Eu Nunca... por causa de seu casamento arranjado, tem uma carreira ativa desde 2011, mas foi apenas na produção da Netflix que conseguiu um grande papel. Richa Moorjani atuou em séries como Big Time Rush, NCIS: Los Angeles e 9-1-1 entre 2011 e 2017, mas foi provavelmente uma ponta na série Projeto Mindy que lhe rendeu a oportunidade de trabalhar novamente com a criadora de Eu Nunca..., Mindy Kaling

Jaren Lewison - Ben

Outro destaque no elenco de Eu Nunca... é Jaren Lewison, que interpreta o "inimigo" de Devi, Ben. Lewison começou sua carreira ainda criança e em programas infantis, fazendo parte do elenco de Barney e Seus Amigos, e já mais velho fez parte do elenco de Homens, Mulheres e Filhos e Tempo de Esperança. Em 2018, ele interpretou a versão jovem do personagem de Ed Helms na comédia Te Peguei!

Poorna Jagannathan - Nalini

Nalini, a mãe de Devi, tem pouco tempo de tela, mas seu drama pessoal é um dos mais profundos. A personagem é interpretada por Poorna Jagannathan, atriz que tem uma longa carreira na televisão, com aparições diversas em séries como Law & Order, House of Cards, NCIS: Los Angeles, The Act eBlacklist. Ainda, Jagannathan teve papeis de destaque em séries como The Night Of, Gypsy, Ramy, Better Call Saul, Big Little Lies, Messiah e Em Defesa de Jacob.

Sendhil Ramamurthy - Mohan

Enquanto Mohan, pai de Devi, só aparece em flashbacks e sonhos, sua figura é uma das mais importantes para o desenvolvimento da protagonista. O personagem é interpretado por Sendhil Ramamurthy, rosto familiar para fãs da série Heroes ou Flash. Ramamurthy também já teve papeis em séries como A Bela e a Fera Lucky Man e fez três episódios de The Office, onde conheceu Mindy Kaling. 

Niecy Nash - Dra. Jamie

Niecy Nash, que interpreta a Dra. Jaime, também pode ser um rosto familiar para os fãs de cultura pop, porque sua atuação pode ser vista em diversas séries desde os anos 90. Ela participou de CSI, As Visões de Raven, Kid Notorious e teve papeis grandes em séries como Do Not Disturb, Slacker Cats, American Dad! (no elenco de voz, como diversos personagens), Projeto Mindy, Masters of Sex e Scream Queens. Recentemente, Nash interpretou Deloris Wise na aclamada série Olhos que Condenam.