John Ridley revela que quase fez série dos Eternos e critica filme da Marvel
Produção de 2015 seria lançada pela ABC
Créditos da imagem: Eternos (Marvel Studios/Divulgação)
O diretor e ecritor de quadrinhos John Ridley revelou que estava produzindo uma série baseada em Eternos, em 2015. O diretor disse que considera sua versão melhor que o filme da Marvel, de 2021.
“Minha versão era a versão boa”, disse Ridley ao podcast do ComicBook [via Deadline]. “Foi tão estranho. Havia a minha versão, uma versão boa, que é boa para mim, que – isso não significa nada. Teve a versão que [a Marvel] acabou fazendo, que eu não acho particularmente boa, sendo honesto”, continuou.
Ele seguiu dizendo que Eternos é “uma franquia realmente difícil de desenvolver” e concluiu que “a melhor coisa que aconteceu para todos foi que isso [adaptar os Eternos] não aconteceu comigo, porque não sei se teria sido divertido”.
- [Crítica] Eternos não é só lacração e faz da representatividade sua razão de ser
- Confira os detalhes das duas cenas pós-créditos de Eternos
Dirigido por Chloé Zhao, Eternos contou a história dos seres místicos e imortais que, na mitologia da Marvel, protegem a Terra e guiam o destino da humanidade há séculos. Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) completam o time.
Lançado em novembro de 2021, ainda durante a fase mais aguda da pandemia de covid-19, o longa arrecadou US$ 402 milhões mundialmente. Eternos está disponível no Disney+.