Chris Rock e Dwayne Johnson foram convidados a apresentar o Emmy de 2022

Créditos da imagem: Emmy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chris Rock e Dwayne Johnson foram convidados a apresentar o Emmy de 2022

Deadline diz que The Rock parece ter recusado proposta

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
17.06.2022, às 14H04

Com o Emmy de 2022 cada vez mais próximo, surgem os primeiros nomes envolvidos na premiação e, segundo a DeadlineChris Rock e Dwayne Johnson já foram convidados para apresentar a cerimônia. De acordo com o veículo, Johnson parece ter recusado uma primeira proposta informal. 

Rock está em alta na indústria desde o tapa de Will Smith, que ocorreu na última cerimônia do Oscar, e supostamente também já recebeu um convite para apresentar a próxima premiação da Academia. Desde então, o ator falou pouco sobre o ato, e recentemente alegou que não falaria do tapa "até que me paguem para isso".

As indicações ao 74º Emmy serão anunciadas em 28 de julho. A cerimônia acontece em 12 de setembro. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.