Gavião Arqueiro (Disney/Divulgação)

Créditos da imagem: Gavião Arqueiro (Disney/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro é enviada para considerações do Emmy como série de comédia

Produção adiciona Rei do Crime e Kate Bishop ao MCU

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
02.06.2022, às 21H12

A série Gavião Arqueiro foi enviada para as considerações do Emmy na categoria de comédia. Se for indicada, isso pode significar que há uma segunda temporada nos horizontes da Disney, que optou por não envia a produção como minissérie. As informações são da Variety.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Florence Pugh vive Yelena Belova, irmã da falecida Viúva Negra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que culpa Barton pela morte dela e está atrás de vingança.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Todos os episódios de Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.