Alaqua Cox como Eco (Marvel Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Alaqua Cox como Eco (Marvel Studios/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Eco, da Marvel, estreia em primeiro lugar no Disney+

Série foi primeira produção do selo Spotlight

Omelete
1 min de leitura
12.01.2024, às 20H15

A série Eco, produção mais recente do MCU, estreou em primeiro lugar no Disney+ e no Hulu. Além da inédita estreia simultânea nos streamings dos Estados Unidos, a produção foi a primeira do selo Marvel Spotlight e também a primeira a ter todos os episódios lançados juntos. As informações são do Deadline.

Eco é estrelada por Alaqua Cox na pele de Maya López, personagem introduzida em Gavião Arqueiro. Após eventos traumáticos em Nova York, ela retorna para a comunidade nativo-americana onde nasceu, a fim de se esconder dos capangas do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) e pensar em seus próximos passos.

A série ainda conta com o retorno de Charlie Cox como o Demolidor, e traz vários astros nativo-americanos como Chaske Spencer (Crepúsculo), Devery Jacobs (Reservation Dogs) e Zahn McClarnon (Westworld) no elenco coadjuvante.

O roteiro é de Marion Dayre (Better Call Saul), enquanto Sydney Freeland (Deidra e Laney Assaltam um Trem) se encarrega da direção. Os cinco episódios de Eco 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.