CSI: Vegas tem recorde de público com fim da série

Séries e TV

Notícia

CSI: Vegas tem recorde de público com fim da série

Série alcança 4,8 milhões de espectadores em seu encerramento

Omelete
2 min de leitura
21.05.2024, às 10H43.

O último episódio de CSI: Vegas fez história para a televisão americana. O episódio final da série teve um crescimento de 16% em sua audiência, alcançando incríveis 4,8 milhões de espectadores e se tornando o episódio mais visto da obra.

Se os números podem empolgar a CBS, que certamente vai ter um faturamento acima do esperado, eles também mostram como o público ainda estava interessado no produto. Afinal, é normal que séries canceladas não tenham seus últimos episódios como os mais assistidos. As boas audiências de CSI: Vegas, inclusive, não eram novidade. A atriz Paula Newsome, que protagoniza o seriado, chegou a citar a boa audiência para dizer ser difícil entender o cancelamento.

Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.

CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.