Fim da série CSI: Vegas tem reviravolta e vilão revelado

Séries e TV

Notícia

Fim da série CSI: Vegas tem reviravolta e vilão revelado

Após cancelamento, seriado exibiu seu último episódio neste domingo (19)

Omelete
1 min de leitura
20.05.2024, às 12H29.
Atualizada em 20.05.2024, ÀS 12H45

Após seu cancelamento, a série CSI: Vegas exibiu seu último episódio neste domingo (19). Muitos fãs foram pegos de surpreso por uma reviravolta, que envolve um vilão da série. Saiba mais a seguir mas, desde já, fica o aviso: cuidado com os spoilers!

Com Max (Paula Newsome) sequestrado e Chris (Jay Lee) ferido por um agente, a equipe CSI continua colocando a culpa no bilionário da Truman Thomas (Owain Yeoman) – até não poderem mais por encontrarem seu cadáver. Os responsáveis pela vilania são, então, o grupo de espiões sauditas, liderados pelo personagem de Faran Tahir, que grampearam o escritório dos agentes para prever seus movimentos e, então, manipulá-los a ter outros alvos.

Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.

CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.