Após seu cancelamento, a série CSI: Vegas exibiu seu último episódio neste domingo (19). Muitos fãs foram pegos de surpreso por uma reviravolta, que envolve um vilão da série. Saiba mais a seguir mas, desde já, fica o aviso: cuidado com os spoilers!
Com Max (Paula Newsome) sequestrado e Chris (Jay Lee) ferido por um agente, a equipe CSI continua colocando a culpa no bilionário da Truman Thomas (Owain Yeoman) – até não poderem mais por encontrarem seu cadáver. Os responsáveis pela vilania são, então, o grupo de espiões sauditas, liderados pelo personagem de Faran Tahir, que grampearam o escritório dos agentes para prever seus movimentos e, então, manipulá-los a ter outros alvos.
Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.
CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.