Paula Newsome se pronuncia sobre cancelamento de CSI: Vegas

Créditos da imagem: CBS/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Paula Newsome se pronuncia sobre cancelamento de CSI: Vegas

Atriz diz que ficou muito surpresa com a decisão

Omelete
2 min de leitura
13.05.2024, às 21H12.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 21H27

Paula Newsome, estrela de CSI: Vegas, quebrou o silêncio sobre o cancelamento súbito da série após três temporadas.

Em conversa com a TVLine, a atriz detalhou como se sentiu com a notícia, mostrando surpresa e tristeza. "Recebi a notícia do meu showrunner [Jason Tracey], e fiquei muito surpresa porque nossas audiências são tão boas", disse. "Nossos números foram muito maiores do que muitos programas em outras redes que foram renovados, então isso foi muito surpreendente, mas eu sei que o negócio é difícil", completou Newsome

A estrela ainda refletiu um pouco sobre o acontecido e como funciona a carreira no ramo da atuação. "A verdade sobre parte do que fazemos como atores é que às vezes precisamos 'esperar no corredor' [entre os papéis], e é sobre aproveitar o tempo no corredor", disse. "Antes de conseguir CSI: Vegas, dois minutos antes dessa ligação, eu não sabia de nada sobre isso! Antes de receber a ligação para Spider-Man [No Way Home], eu não sabia de nada sobre isso! Sempre há tempo no corredor, e o mais importante é aproveitar esse tempo, pois sempre vem algo novo. Então, certifique-se de aproveitar o tempo livre, viajar, relaxar, se exercitar mais.", concluiu. 

Ela também se consola pelo fato de ter sido a protagonista de um programa de TV aberta por três temporadas. "No passado, um programa com nossos números continuaria por mais algumas temporadas, sem dúvida".

Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.

CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.