Corgi que interpreta Ein na série Cowboy Bebop (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Corgi que interpreta Ein na série Cowboy Bebop (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop | Corgis que 'interpretam' Ein reinam no set da série live-action

Corgis Charlie e Harry são as estrelas dos bastidores

Pedro Henrique Ribeiro
11.11.2021
14h51

O personagem Ein, famoso cachorro do anime Cowboy Bebop é vivido por dois corgis diferentes na adaptação live-action. A dupla Charlie e Harry roubam a cena nos bastidores da produção.

"É como quando você trabalha com crianças ou bebês, você quer gêmeos. Temos dois corgis", explica o showrunner da série, André Nemec à EW. "Ambos são fantásticos. Eles são os pequenos reis do set. Todo mundo quer um tempo com os corgis. Em certo momento, eu fiz a piada: 'Se não podemos encontrar um corgi na Nova Zelândia, devemos ligar para a rainha [Elizabeth II] e ver se ela quer que seus corgis sejam famosos na nossa série."

Na animação, Spike Spiegel encontra Ein durante uma caçada a um criminoso e no final ele e Jet Black acabam adotando o membro fofinho. No live-action, Jon Cho (Spike) e Mustafa Shakir (Jet) devem encontrar o companheiro de uma forma diferente.

Cho brinca que um dos motivos de seu intenso treinamento foi para carregar os cães. "Eu tenho que carregá-los o tempo todo. E eu ficava tipo, 'eu não posso acreditar que esse cão é tão pesado'", conta ele com uma risada. "Mas [eles são] viciados em guloseimas. Literalmente em alerta para pedaços de frango. Então, se você quiser ficar legal com o cachorro, basta ter um pouco de frango em sua mão, caso contrário ele não ficará muito interessado em você. Mas eles eram super fofos".

Daniela Pineda, atriz que interpreta Faye Valentine, diz que "eu me lembro que havia uma cena só comigo e o cachorro, e eu tive que segurá-lo. Ele continuou babando nos meus braços", conta a atriz.

Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fuspace operacinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos. Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.

Protagonizada por Cho (Star Trek), a versão live-action de Cowboy Bebop trará muitos dos elementos que fizeram do original um clássico, incluindo a participação de mentes criativas da série original, como a compositora Yoko Kanno.

A série tem estreia marcada para 19 de novembro na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.