Chicago P.D. | Ex-protagonista vai estrelar nova série policial; saiba qual
Tracy Spiridakos estrelará série baseada em saga de livros
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações exclusivas do Deadline, a atriz Tracy Spiridakos (Chicago P.D.), será a protagonista da nova série policial Anna Pigeon, da showrunner Morwyn Brebner (Rookie Blue, Saving Hope), que estreia em 2026.
Anna Pigeon (Spiridakos) é uma ex-bandida da cidade que se tornou guarda-florestal após uma perda devastadora que mudou sua trajetória de vida para sempre. Enquanto Anna tenta escapar de seus demônios, seu foco se volta para a solução de crimes ocorridos no parque nacional, não importa quem ou o que a atrapalhe. A série é baseada nos romances de Nevada Barr.
- Chicago P.D. revela nova recruta em fotos de bastidores
- One Chicago ganhará nova produção conectando as três séries
- Chicago Fire | 14ª temporada pode ter muitas mudanças no elenco, diz showrunner
Spiridakos se junta a Anna Pigeon em seu primeiro papel importante após sua saída de Chicago P.D., da NBC, após sete temporadas na série policial, no papel de Haley Upton. Ela se juntou à série durante sua quarta temporada em um papel recorrente antes de ser promovida ao elenco regular da 5ª à 11ª temporadas.
Onde assistir à Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD
-
Showrunner de Chicago Fire explica motivo da saída de Eamonn Walker
-
Saiba como foi o adeus de Eamonn Walker no fim da 12ª temporada de Chicago Fire
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. A série é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.
A 14ª temporada de Chicago Fire ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários