Saiba como foi o adeus de Eamonn Walker no fim da 12ª temporada de Chicago Fire

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Saiba como foi o adeus de Eamonn Walker no fim da 12ª temporada de Chicago Fire

Ator deixou o elenco regular da série

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 09H53.

O último episódio da 12ª temporada de Chicago Fire foi ao ar ontem (23) nos Estados Unidos e marcou a despedida de Eamonn Walker do elenco. O ator interpretava o chefe Wallace Boden desde o primeiro ano da atração.

[Cuidado: spoilers de Chicago Fire abaixo]

Depois de uma decisão difícil, Boden decidiu disputar o cargo de vice-comissário, principalmente porque aqueles na disputa não seriam capazes de liderar da maneira que o departamento merece. Mas para se tornar o novo vice-comissário, ele teria que deixar o Batalhão 51 para sempre. Depois de contar à equipe, ele disse a Herrmann (David Eigenberg) que, caso conseguisse a promoção, gostaria que ele assumisse o seu cargo de chefe.

Com a ajuda de Stella (Miranda Rae Mayo), que foi para Oakland para promovê-lo, provando o quanto ele une as pessoas, Boden foi nomeado o novo vice-comissário do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Além da despedida de Boden, uma revelação chocante também marcou o último episódio. Jack Damon (Michael Bradway), que guarda um segredo desde que ingressou no Batalhão 51, confessou tudo nos momentos finais.

Ele revelou a Kelly Severide (Taylor Kinney) que perdeu a paciência com a última ligação que recebeu porque viu um pai tratando mal seu filho. Isso lhe acionou um gatilho, disse Jack, porqueseu pai o tratava mal – e o nome desse pai era Benny Severide.

Benny, que foi interpretado pelo falecido Treat Williams em 16 episódios, é o pai de Kelly que morreu após sofrer um derrame na 7ª temporada. Caso isso seja confirmado no próximo ano, Jack e Kelly seriam, portanto, irmãos.

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Eamonn Walker, Kara Killmer e Alberto Rosende também deixaram o elenco da série.


Chicago Fire
, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.