Showrunner de Chicago Fire explica motivo da saída de Eamonn Walker

Séries e TV

Notícia

Showrunner de Chicago Fire explica motivo da saída de Eamonn Walker

Andrea Newman avisa que personagem tomará decisão que mudará a vida de todos

Omelete
1 min de leitura
20.05.2024, às 11H05.
Atualizada em 20.05.2024, ÀS 12H46

A 12ª temporada de Chicago Fire encerra diversos arcos da série, incluindo o adeus do comandante Wallace Boden (Eamonn Walker). Agora, a showrunner do seriado, Andrea Newman, falou sobre a saída de Walker.

"Boden tem lidado com muitas mudanças em casa (com seu enteado James) e no 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, e aprendeu muito durante o processo, incluindo sobre si mesmo", disse Newman ao TV Insider. "Um acidente chocante no fim da temporada vai destacar o que significa para ele ser um líder, e todos próximos ao personagem serão impactados por uma grande decisão dele", completou. 

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Eamonn Walker, Kara Killmer e Alberto Rosende também deixaram o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.