Com milhares de séries em produção ao mesmo tempo, é normal que o artistas de Hollywood não consigam acompanhar todos os principais títulos que estão atualmente em exibição, seja na TV ou no streaming. É ainda mais difícil quando uma série em questão já está no ar há mais de uma década. Por isso, não é surpresa que Dermot Mulroney, que se juntou ao elenco de Chicago Fire no início da atual 13ª temporada, não soubesse nada sobre a trama antes de assinar seu contrato.
"Tenho que admitir que não era um fã", confessou o ator em entrevista exclusiva ao Omelete. "Falo sem vergonha disso. Eu não sabia nada sobre os personagens ou sobre a história a longo prazo. Eu sabia que era uma série que muita gente amava e que tinha grandes estrelas desde o seu começo, como no caso de Eammon Walker", disse Mulroney, citando o responsável por interpretar Wallace Boden, ex-chefe do Esquadrão de Bombeiros 51 do qual seu personagem, Dom Pascal, herdou o posto.
Para o ator, se juntar a um elenco que trabalha junto há tanto tempo o ajudou a se sentir bem recebido. "É literalmente uma família. Todos eles viram seus filhos crescerem juntos, são um grupo incrível. Eles me fizeram se sentir em casa desde o primeiro dia, desde o primeiro minuto. É realmente um grupo formidável de pessoas. Eu fiquei impressionando com o quão bem fisicamente eles são."
No caso dos fãs, que sofreram com saída de Eammon Walker após 12 temporadas na série, Mulroney explicou que os produtores decidiram explorar o mistério ao redor da chegada de Dom Pascal para fisgar o público. "Tudo isso deixou minha chegada ainda mais desafiadora. Eles queriam deixar meu personagem mais enigmático. É o tipo de cara que você precisa desvendar, e eles queriam sustentar isso pelo maior tempo possível. E isso te atrai, você também quer descobrir. Mas, assim como todos, eu também tenho que esperar pelo próximo episódio para descobrir."
- Showrunner de Chicago Fire explica motivo da saída de Eamonn Walker
- Saiba como foi o adeus de Eamonn Walker no fim da 12ª temporada de Chicago Fire
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido na Universal TV, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários