Brooklyn Nine-Nine anuncia que oitava temporada será a última

Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine anuncia que oitava temporada será a última

Ano sofreu atraso por conta da pandemia e deve estrear no segundo semestre

A cozinha
11.02.2021
17h13

A oitava e próxima temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última da série, de acordo com um anúncio divulgado hoje (11) pela NBC [via TVLine]. O último ano, que foi atrasado por conta da pandemia e deve ser lançado entre 2021 e 2022, terá apenas 10 episódios. 

"Fico muito grato a NBC e a Universal Television por nos permitir dar a estes personagens e aos fãs o fim que eles merecem", disse o produtor executivo da série, Dan Goor. 

A previsão era que a nova temporada de B99 fosse lançada entre janeiro e fevereiro deste ano, mas a temporada já foi empurrada mais para frente. Ainda não há um anúncio oficial de lançamento do último ano. 

Dentre os motivos para o atraso estão a pandemia do novo coronavírus, que segundo o criador Dan Goor será abordada na nova leva de episódios, e também os protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos Estados Unidos. Vale lembrar que os atores Terry Crews, que interpreta o sargento Terry Jeffords, e Andre Braugher, o Capitão Holt, comentaram sobre como os eventos do mundo real afetaram no novo ano da série.

Estrelada por Andy SambergJoe Lo TruglioDirk BlockerStephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.