Séries e TV

Notícia

Brooklyn 99 | Produção quer fazer episódio sobre movimento anti-assédio

Seriado já tocou em temas delicados no passado

09.08.2018, às 14H37.

Ainda que Brooklyn Nine-Nine brinque com os problemas pessoais dos personagens, a série constantemente faz episódios mais sérios para lidar com temas tensos, como racismo e homofobia. Agora, motivado pela experiência de Terry Crews, o seriado pode fazer um capítulo sobre assédio no futuro.

Elenco de Brooklyn Nine-Nine
Brooklyn Nine-Nine/Fox/Divulgação

"[Episódios sérios] São muito difíceis de fazer mas ficamos felizes com o resultado final", falou o produtor-executivo Dan Goor durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação Televisiva de Críticos dos EUA [via Deadline]. "O desafio é se manter fiel ao programa e ter um toque de humor, mas dar peso ao problema e explorá-lo de forma justa. Não posso prometer, mas realmente estamos interessados em fazer uma história sobre o movimento #MeToo."

"Não vamos fazer nada a não ser que possamos fazer da forma correta", garantiu Andy Samberg (Jake Peralta).

O sexto ano de Brooklyn Nine-Nine - e primeiro na nova emissora - é previsto apenas para o primeiro semestre de 2019 e terá 13 episódios. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago TBS e também está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.