Regé-Jean Page na 1ª temporada de Bridgerton (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Regé-Jean Page na 1ª temporada de Bridgerton (Netflix/Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Shonda Rhimes convidou Regé-Jean Page para retornar à trama

Produtora diz que série pode ir além de oito temporadas

Pedro Henrique Ribeiro
03.11.2021
14h19
Atualizada em
03.11.2021
19h29
Atualizada em 03.11.2021 às 19h29

Produtora executiva de Bridgerton, Shonda Rhimes falou sobre a saída de Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, e disse que o convidou para voltar à série. Rhimes ainda deu pistas sobre o casal central do novo ano.

Segundo a produtora, "todos perderam a cabeça" com a notícia da saída de Page, e então ela perguntou se ele gostaria de voltar. "Com razão, ele disse: 'Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!'", disse Rhimes à Variety. "E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição".

Sobre a segunda temporada da história, Rhimes falou a respeito do casal central, formado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). "Acho que há um casal poderoso, interessante e romântico no centro disso", disse ela. "Eles são um par incrivelmente interessante e emocionante".

E a série, que já está garantida até o quarto ano, pode render muito mais. "A cada temporada estamos contando uma história de romance diferente de um casal diferente", disse ela. "Há oito irmãos Bridgerton, e até onde eu sei, há oito temporadas. Talvez mais".

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Julie Andrews, Adjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett.

Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou em maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.