Mark Hamill tuita sobre o BBB21 e diz "Fora Karol Conká"

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mark Hamill tuita sobre o BBB21 e diz "Fora Karol Conká"

Essa é a segunda vez que o ator fala sobre o reality show a pedido dos fãs no Twitter

A cozinha
02.02.2021
09h50
Atualizada em
02.02.2021
10h16
Atualizada em 02.02.2021 às 10h16

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, tuitou sobre o BBB21 e escreveu "FORA KAROL CCOKÁ" a pedido de um fã. O ator é conhecido por ser bem ativo no Twitter e escrever frases a pedido dos fãs, mesmo que nem sempre entenda seus significados:

Essa não é a primeira vez que Hamill escreve sobre o reality show brasileiro. Em 2020, ele escreveu sobre Gizelly, Babu Santana e Ivy.

O comportamento de Karol Conká tem gerado revolta nos fãs do programa e sido tema de debate nas redes sociais quase todos os dias. A maior reclamação é sobre o comportamento da cantora em relação ao competidor Lucas, que tem sido constantemente excluído e ofendido por ela desde uma crise em uma das festas da casa. Para muitos, Conká está tendo um comportamento psicologicamente abusivo em relação ao rapaz, que já teria se arrependido de suas ações.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.