Avatar: A Lenda de Aang

Créditos da imagem: Nickelodeon/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Avatar | Quantos episódios do desenho ver por dia para terminar antes do remake?

O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 15H48

Faltam apenas 30 dias para a estreia de Avatar: O Último Mestre do Ar. E se você quer relembrar o desenho ou mesmo assistir tudo antes do live-action chegar à Netflix em 22 de fevereiro, nós fizemos a conta de quantos episódios você precisa ver por dia se quiser terminar a animação original antes do remake ser adicionado à plataforma.

Ao todo, Avatar: A Lenda de Aang teve 61 episódios, então, se você começar a assistir à animação, disponível na Netflix e no Paramount+, já nesta terça-feira (23), é necessário assistir dois episódios por dia até 19 de fevereiro — um investimento de pouco mais de 40 minutos diariamente. No dia 20 de fevereiro, aumentamos esse número para três episódios, incluindo o ótimo (ou superestimado, dependendo de que lado do fandom você estiver) “Os Atores da Ilha Ember”, que recria de forma bem-humorada os principais eventos das três temporadas do desenho da Nickelodeon.

Por fim, no dia 21 de fevereiro, sobram quatro episódios que formam o finale da série, “O Cometa de Sozin”. O capítulo final está dividido em quatro partes: “O Rei Fênix”, “Os Velhos Mestres”, “Para o Inferno” e “O Avatar Aang”.

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma adaptação em live-action da série de animação premiada da Nickelodeon e conta com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) como showrunner, produtor executivo e roteirista. A versão da Netflix da série de animação acompanha Aang, um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.

Com três temporadas iniciais (61 episódios), Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro, na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.