Você não leu errado. Um dos atores do elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar, assistiu à animação da Nickelodeon 26 vezes.
Gordon Cormier, que interpreta o protagonista na série da Netflix, comentou em entrevista ao THR que não conseguia parar de ver. "Após eu conseguir o papel, eu fui assistir à animação. Eu vi 26 vezes, porque eu me tornei um grande fã. Na primeira vez, eu fiz para estudar o personagem. Mas outras eu fiz por diversão, e vi de novo, e de novo, e de novo... Eu sinto que conheci muito bem o Aang, entendi os dilemas e consegui levá-los com um tom mais sombrio e profundo", comentou.
Cormier também aproveitou para comentar o que ele espera da segunda temporada. "Eu realmente estou ansioso para fazer aquele episódio logo antes de ele conhecer o Senhor do Fogo, quando ele começa a ter visões e Momo e Appa começam a falar. Vai ser incrível", disse o jovem ator.
- [Crítica] Avatar: O Último Mestre do Ar é adaptação pé no chão que se permite sonhar
- [Lista] O que muda no live-action da Netflix?
- [Opinião] Remoção de falas machistas de Sokka não descaracteriza o personagem
- Guia: conheça as quatro nações de Avatar
- Guia: entenda os tipos de dobra e suas origens
- Por que as animações de Avatar ainda importam
Avatar: O Último Mestre do Ar conta com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) como showrunner, produtor-executivo e roteirista. A versão da Netflix da animação acompanha Aang, um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.
Com três temporadas iniciais (61 episódios), Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.
Avatar: O Último Mestre do Ar já está disponível na íntegra na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários