Emily Osment e Montana Jordan comentam a decisão pelo o fim de Young Sheldon

Séries e TV

Notícia

Emily Osment e Montana Jordan comentam a decisão pelo o fim de Young Sheldon

Dupla estará de volta em série derivada do derivado de The Big Bang Theory

Omelete
2 min de leitura
02.04.2024, às 18H26.

A série derivada de Young Sheldon já está no horizonte, mas a dupla Emily Osment e Montana Jordan (Mandy e Georgie) ainda sente muito pelo fim da obra prelúdio de The Big Bang Theory. Em entrevista, a dupla comentou sobre a decisão dos produtores de encerrar e definiu o sentimento ao receber a notícia: Agridoce.

"Bem, eles nos disséram que haveria um derivado no mesmo momento em que disseram que Young Sheldon seria encerrada. Então ambos tivemos um pequeno ataque do coração. Eles literalmente nos contaram por uma chamada no Zoom, e aproveitaram para contar sobre os planos para o futuro", disse Montana em entrevista ao TVLine.

Emily Osment não escondeu as emoções ao falar sobre a situação: "Foi bastante coisa para processar em um dia. E, obviamente, foi um sentimento bastante agridoce dizer adeus para essa série maravilhosa e saber que daríamos sequência à história. Nós somos muito gratos por tudo. Mas, no momento, estamos focados no fim da temporada, que é bem emocionante".

Atualmente, Young Sheldon está disponível nos streamings Prime Video, Netflix Max. Na TV paga, a Warner Channel exibe episódios inéditos e reprises da série.

Exibida originalmente entre setembro de 2007 e maio de 2019, The Big Bang Theory foi um dos maiores sucessos da televisão americana contando a história dos amigos nerds Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg). 

Em abril do ano passado, a Warner Bros. Discovery revelou que uma nova série de The Big Bang Theory está em desenvolvimento, mas detalhes não foram divulgados até hoje. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.