Young Sheldon terá derivado sobre Georgie e Mandy

Séries e TV

Notícia

Young Sheldon terá derivado sobre Georgie e Mandy

Montana Jordan e Emily Osment devem reprisar seus papéis

Omelete
1 min de leitura
05.03.2024, às 19H44.
Atualizada em 06.03.2024, ÀS 09H15

A série Young Sheldon é um dos derivados de maior sucesso da televisão americana. A obra, que conta a origem do Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, está tão em alta, que vai ganhar seu próprio derivado. 

Segundo a Variety, a CBS acaba de encomendar um seriado sobre George e Mandy, para ser produzida já entre 2024 e 2025. A ideia é que Montana Jordan (George Cooper Jr) e Emily Osment (Mandy) retornem aos papéis para o novo seriado, que ainda não tem título nem previsão de lançamento.

A nova série será criada por Chuck Lorre, Steven Molaro e Steve Holland, que também participaram de Young Sheldon e The Big Bang Theory.

Atualmente, Young Sheldon está disponível nos streamings Prime Video, Netflix e Max. Na TV paga, a Warner Channel exibe episódios inéditos e reprises da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.